2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

No último fim de semana SMTT realizou fiscalização educativa em feiras livres e zona litorânea

Fonte: SECOM
29/10/2019 às 09h49

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com o objetivo de fiscalizar, conscientizar e esclarecer dúvidas da população, no último fim de semana, Agentes de Trânsito intensificaram a fiscalização do trânsito nas feiras livres do Centro da cidade, e do Bairro Cidade Nova, e na segunda-feira, 28, devido ao feriado alusivo ao Dia do Servidor público, a ação foi ampliada para a região litorânea (praia do Abaís e Saco), tendo em vista aumento do fluxo de veículos e de pessoas nessas áreas.

De acordo com o gestor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Cel. Enilson Aragão, o trabalho teve o objetivo de orientar os condutores sobre a importância de respeitar a legislação de trânsito, quanto ao estacionamento de veículos em área regular, bem como a proibição de circulação dos mesmos na faixa de areia. "Esse final de semana também foi aproveitado para que os colaboradores da SMTT disponibilizassem apoio às pessoas que participaram como voluntárias na limpeza das praias atingidas pelas manchas de óleo", explicou.

Com o afinco de colaborar para uma cidade organizada, proporcionando qualidade de vida para os munícipes, a SMTT vem se fazendo presente em diversas atividades da Prefeitura de Estância. O superintendente da SMTT informa ainda, que em breve será implementada a sinalização horizontal nas ruas que receberam pavimentação asfáltica, e será realizada a reposição de toda a sinalização vertical para melhorar a organização da segurança viária dessas localidades.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação