2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Nota Pública CMDCA

Fonte: SECOM
24/09/2019 às 08h00

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Comissão Especial Eleitoral do Processo de Escolha Unificado dos Membros do Conselho Tutelar, sob a anuência do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) do município de Estância, comunica que, em atendimento à *recomendação expedida pelo Ministério Público Estadual,* em audiência realizada no último dia 17 de setembro, que foi aberto o prazo para interposição de recurso do resultado da PROVA DE REDAÇÃO.

Os interessados poderão formalizar o pedido entre os dias 24 e 26 de setembro, a empresa contratada para elaboração da prova (FAPESE),no seguinte endereço eletrônico: https://bit.ly/2lqY34l. O CMDCA enfatiza que a presente comunicação visa ampliar o prazo para que cada candidato promova à análise do seu respectivo espelho de prova e, de logo, caso assim entenda oportuno, promova à elaboração de recurso.

Por fim, destacamos que o prazo que ora se abre, diz respeito tão somente à possibilidade de interposição de recurso da prova de redação, vedada qualquer discussão sobre as etapas anteriores do certame.

CMDCA

COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação