2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Nota de técnica de esclarecimento SAAE

Fonte: SECOM
05/05/2018 às 20h42

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Nota de técnica de esclarecimento

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Estância (SAAE), vem, por meio desta nota, esclarecer à população do bairro Alecrim sobre os motivos da falta de água ocorrido nesses últimos dias. O problema foi consequência de diferentes situações. Na quarta-feira, 30, houve interrupção do sistema de água devido a um ato de vandalismo - corte na fiação elétrica do reservatório do Alecrim.

Na quinta-feira, 31, devido a problemas na solt starter (chave elétrica usada para controlar a tensão do motor) que apresentou falhas em seu funcionamento, mas foi prontamente consertado pela nossa equipe técnica.

Porém, na sexta-feira, 01, o motor da bomba queimou e colocamos um reserva que, no sábado, 02, queimou também. Assim, foi colocado um outro motor que hoje, sábado 05, igualmente queimou, totalizando a substituição de três motores.

Apesar de estarmos, diuturnamente, trabalhando para assegurar à população o abastecimento de água, o problema não foi identificado pelos nossos técnicos eletricistas e mecânicos. Desse modo, contatamos uma empresa que vai disponibilizar um engenheiro eletricista para analisar e consertar o problema que está ocasionando falhas no sistema de abastecimento de água do bairro.

Em virtude disso, pedimos a compreensão e desculpas à população do bairro Alecrim devido à oscilação no abastecimento de água.

Agradecemos a compreensão de todos.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação