2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Obra de substituição da rede de fibrocimento mudará trânsito na Praça Barrão do Rio Branco

Fonte: SECOM
10/05/2019 às 10h00

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Durante a execução das obras a SMTT inverteu sentido da circulação da via na Praça Barrão do Rio Branco sentido Paço Municipal

A Prefeitura de Estância por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Estância (SAAE) deu início aos trabalhos de substituição da rede de fibrocimento por canos de PVC em toda região da feira livre de Estância. Devido à obra, foi necessário promover a interdição na Rua da Liberdade, centro da cidade. Em virtude disso, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Estância (SMTT), proveu a inversão do sentido da circulação da via na Praça Barrão do Rio Branco, trecho que passa em frente a Prefeitura de Estância Sentido Rua da Liberdade.

Durante a duração da obra a nova circulação será a seguinte: O fluxo de veículos da rua Expedicionário João F. Silva seguirá normalmente, no sentido norte/sul, convergindo a esquerda na, esquina do Hotel Estanciano (Turismo), seguirá sentido oeste/leste em direção a prefeitura, onde fará a conversão a direita na canalização do fluxo de trânsito, implantada, seguindo o sentido do fluxo prefeitura a Catedral Nossa Senhora de Guadalupe.

“Quando sentamos com o setor de engenharia de trânsito da SMTT buscamos ordenar o trânsito de uma forma que minimizasse ao máximo possível os transtornos para a população. Por isso que promovemos a inversão da circulação e tomamos todas as medidas para alocar os mototaxistas, taxistas e o transporte coletivo de passageiros. Sabemos que toda obra causa um certo transtorno, mas é importante ressaltar que os benefícios serão grandes quando a obra estiver pronta. Assim que for finalizada a substituição uma nova camada asfáltica será colocada para ofertar maior mobilidade e qualidade de vida para a população”, frisou o superintendente da SMTT, Cel. Enilson Aragão.

É importante destacar que o sistema semafórico desse trecho em frente ao Paço Municipal continuará operando normalmente. Portando, devemos prioritariamente obedecer o seu funcionamento, e nos primeiros dias uma equipe de agentes de Trânsito auxiliará na ordenação do trânsito.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação