2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Operadores do SAAE recebem equipamentos de segurança

Fonte: SECOM
23/02/2018 às 07h44

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Tendo em vista a proteção da vida e da saúde do trabalhador que manipula produtos químicos no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Estância (SAAE), foram entregues, na manhã de quinta-feira, 21, máscaras faciais inteiras, que são Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) necessários para manipulação das garrafas de cloro gás.

"No total, foram adquiridas 20 unidades, acompanhadas dos cartuchos filtrantes para vapores orgânicos e gases ácidos, classe 1. É importante frisar que, neste ano, também já foram entregues novos fardamentos para todos os servidores da autarquia, assim como botas de PVC, botinas de couro, capas para chuva e protetores auriculares, respeitando todas as indicações sugeridas pelo Programa de Prevenção de Riscos Ambientais- PPRA", explicou o diretor Administrativo do SAAE, Fábio Oliveira Santos.

Essa iniciativa foi apoiada e dirigida pelo do superintendente do SAAE, José Derivaldo Almeida dos Santos. No ato da entrega dos EPI's, estavam presentes a engenheira química da autarquia, Afra Muryel; o chefe dos Operadores, Paulo Costa; e o Operador do ETA, Jizelmo Cruz Ferreira, que ressaltou, "a iniciativa representa um momento histórico para os operadores do SAAE".

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação