2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

PME abre licitação para construção e reforma de praças da cidade

Fonte: SECOM
22/02/2019 às 08h04

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Tendo em vista dotar o município de melhor infraestrutura urbana com a construção, reurbanização e modernização das praças da cidade, a Prefeitura Municipal de Estância realizou quinta-feira, 21, a licitação na modalidade Tomada de Preços nº 03/2019, para contratação dos serviços de engenharia para reforma e construção de praças localizadas em diversos bairros da cidade. Com essa iniciativa o Poder Público Municipal dá condições para que a população desfrute de espaços de convivência e recreação incentivando a socialização dos moradores, e também contribui com a qualidade de vida das pessoas, além de tornar a cidade mais bela e atrativa.

Serão construídas duas praças, uma no Loteamento São Paulo e outra na Avenida Fernandes, no Candeal; e serão reformadas a Praça Santa Luzia (bairro Santa Cruz), e duas no bairro Botequim: a Praça Zé de Bita e a Praça Jardim Cléa. O investimento será feito com recursos próprios e royalties com valor estimado de R$591.456.22. De acordo com o edital, o prazo para execução da obra é de até três meses para construção e até dois meses para a reforma, contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço.

O projeto de reforma foi pensado de forma a atender as principais reivindicações da comunidade local, a exemplo, de iluminação pública, paisagismo, e urbanização, pois, as pessoas utilizam as praças para caminhadas e outras atividades físicas.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação