2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

PME prorroga prazo para recadastramento de dados dos Servidores municipais.

Fonte: SECOM
11/10/2018 às 13h04

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com o objetivo de reorganizar o banco de informações e fazer o mapeamento das reais necessidades existentes no município, a Prefeitura Municipal de Estância (PME) através do DTI (Departamento de Tecnologia da Informação) criou o SISREC (Sistema de Recadastramento do Funcionalismo Publico Municipal), e por intermédio da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento convoca a todos os servidores ativos, inativos e pensionistas para até o dia 22 de outubro, realizar o recadastramento no site da prefeitura para atualização de dados cadastrais.

Por meio desse procedimento será realizada a atualização de eventuais mudanças de dados pessoais (endereço, telefone etc.) assim como a exata dimensão de quem está efetivamente trabalhando na administração municipal. O não-recadastramento implicará em suspensão do salário até a situação ser regularizada.

Essa é a primeira etapa da implantação do eSocial, nome fantasia do Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas, que é um projeto do Governo Federal que visa unificar o envio dos dados sobre trabalhadores em um site e permitir que as empresas prestem as informações uma única vez. “O envio de informações corretas servirão para o cumprimento das obrigações legais como o DIRF (Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte), RAIS (Relatório Anual de Informações Sociais), CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), INSS, dentre outras”, explicou a secretária municipal da Administração e Planejamento, Tereza Roselange.

Acesse o cadastro clicando no link, para isso é necessário e estar em mãos com documentos abaixo:

- Comprovante de Residência;

- Comprovante de Escolaridade;

- Documento de Identidade;

- CPF;

- Título de Eleitor;

- Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Carteira de Trabalho (PIS/PASEP);

- Reservista;

- Carteira de Motorista (caso o cargo do servidor exija);

- Foto 3x4

E para os dependentes, no caso de filhos:

- CPF;

- RG;

- Certidão de Nascimento;

- Carteira de Vacinação.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação