2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

PME realiza premiações aos vencedores dos Jogos da Juventude Universitária de Estância

Fonte: SECOM
16/07/2018 às 11h18

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Em solenidade realizada na Praça Barão do Rio Branco, sábado, 14, a Prefeitura Municipal de Estância (PME), através da Secretaria Municipal da Juventude e Desporto, com a parceria da Liga Estanciana de Desportos Amadores (LEDA), realizou a premiação aos vencedores dos Jogos da Juventude Universitária de Estância. Familiares e amigos dos atletas, assim como o vereador Tertuliano Pereira (PRB) e os secretários municipais Renato Silva Júnior (Governo) e Romualdo Vieira ( Serviços Urbanos) prestigiaram a noite premiações que foi encerrada com show musical do cantor Lucas Castro.

Durante a cerimônia, o prefeito Gilson Andrade (PTC) parabenizou os atletas pela dedicação e comprometimento durante as competições, e também afirmou que estava feliz por contribuir com o esporte ao realizar este evento, enfatizando que desta forma o poder público municipal está estimulando a prática esportiva seja ela qual for a modalidade. “Ainda nesse segundo semestre realizaremos outros campeonatos e atividades esportivas contribuindo cada vez mais com o bem-estar da juventude. Hoje estamos premiando os vencedores das competições, mas todos estão de parabéns, afinal, o mais importante foi a integração das equipes reunindo a estudantada nesse grande momento”, disse o prefeito.

A segunda edição dos Jogos da Juventude Universitária de Estância, teve como principal objetivo incentivar o intercâmbio social e a prática esportiva entre os jovens estancianos. As competições foram realizadas no período de 11 a 14 de julho, no Ginásio Albano Franco e na Praça da Juventude e contaram com a participação de 250 atletas de 7 instituições de ensino, que disputaram três modalidades: Futevôlei 2×2 (masculino), Handebol (masculino e feminino) e Futsal (masculino).

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação