2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

PME viabiliza participação de atletas na Superliga de Karatê

Fonte: SECOM
11/07/2018 às 08h53

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura Municipal de Estância (PME) por intermédio da Secretaria Municipal da Juventude e do Desporto, viabilizou a participação de três atletas estancianos no I Campeonato Nacional da Superliga (Karatê), realizado em Aracaju-SE, no último final de semana. O auxílio aos atletas deu-se por meio do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte Faz Atleta.

A competição contou com a participação de 800 competidores dos estados de Sergipe, Maranhão, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. O atleta estanciano Cosme Gabriel Nunes dos Santos sofreu uma lesão durante a competição e não teve um bom resultado, mas os outros dois tiveram um bom desempenho na competição. João Lucas Nunes dos Santos sagrou-se campeão na modalidade Kata e Gustavo Máximo ficou com o bronze em sua modalidade.

"Todos os atletas agradeceram a contribuição da gestão municipal e incentivo. Estamos abertos para toda e qualquer solicitação que venha a ser feita à administração municipal", disse o secretário municipal da Juventude e Desporto Luiz Carlos.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação