2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeito Gilson Andrade acompanha visita de empresários à indústria Duas Rodas

Fonte: SECOM
04/12/2019 às 17h06

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Convidado pelo grupo de empresários da Prack Industrial Plástica Ltda, cujo foco é o segmento de embalagens plásticas, e que possui sede em Massaranduba-SC, o prefeito Gilson Andrade esteve na manhã desta quarta-feira, 4, na Duas Rodas Industrial, uma das maiores fabricantes de matérias-primas para a indústria de alimentos, localizada no Distrito Industrial de Estância.

Na oportunidade, além da visita à linha de produção da multinacional, o diálogo sobre a possibilidade de implantação da indústria catarinense em Estância, foi o principal motivo da feita. O prefeito Gilson enfatizou que foi iniciado o diálogo, e que serão dadas todas as condições necessárias para que mais uma fábrica seja implantada no polo industrial de Estância, gerando mais emprego e renda para o município. Ele revelou também que já conhecia a linha de produção da fábrica, e ficou satisfeito em ver que houve a ampliação da linha de produção da indústria, e principalmente saber que este grupo tem como seu maior patrimônio seus colaboradores. “Dos 124 funcionários da Duas Rodas, 120 são estancianos, o que atesta que mais de 99% são da nossa cidade; e há quase um ano que não há registro de acidente de trabalho nessa indústria. Isso demonstra o compromisso desses empresários com seus colaboradores, o seu maior patrimônio”, considerou o prefeito.

“Estamos com o intuito de abrir uma filial da nossa empresa aqui em Estância, até porque já somos parceiros da Duas Rodas no estado de Santa Catarina. Iniciamos o diálogo e as perspectivas são as melhores possíveis. O município de Estância foi muito bem recomendado para a gente implantar a nossa indústria aqui”, revelou o sócio- proprietário da Prack Industrial Plástica Ltda, RodolfoAlexandre.

Também acompanharam essa visita, o gerente de Operações da Filial Duas Rodas, Anderson Gomes de Oliveira; e outros dois empresários da Prack: Ilmar Saplinski e Alexandre Cardoso.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação