2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeito Gilson Andrade acompanha visita técnica do DNIT a trechos da BR-101

Fonte: SECOM
06/02/2018 às 21h17

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Nesta terça-feira, 6, o prefeito Gilson Andrade (PTC) acompanhou a visita técnica do superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SE), Gustavo Adolfo Andrade, à via de acesso à rodovia que leva ao município de Boquim; assim como a travessia, na BR-101, nos trechos que levam aos bairros Bomfim e Cidade Nova. O objetivo é atender às reivindicações da população que transita por esses locais que apresentam dificuldades e riscos para o ir e vir das pessoas.

"Serão tomadas as devidas providências dentro da possibilidade de recursos que nós temos. Agora, pedimos que essas reivindicações sejam oficializadas no DNIT, para que possamos atendê-las", solicitou o superintendente do DNIT, Gustavo Adolfo.

Durante a visita técnica, o gestor municipal salientou alguns pontos críticos, destacando a urgência de providências, a exemplo do contorno que dá acesso à rodovia estadual para a cidade de Boquim, que é um local que precisa oferecer mais segurança ao tráfego das pessoas. Ele se comprometeu a encaminhar ofício ao DNIT, no sentido de enfatizar quais os pontos críticos que ofereçam risco de morte aos transeuntes, assim como apresentar possíveis soluções para que este órgão competente possa viabilizar as mudanças necessárias. "Fui eleito para trabalhar e atender, dentro das possibilidades, as reivindicações da população estanciana", destacou Gilson Andrade.

Acompanharam o prefeito nesta visita, os vereadores André Graça (PSL), Misael Dantas (PSC) e Alex Porto (Léo); o superintendente municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Cel. Enilson Aragão; a secretária municipal da Defesa Social e Cidadania, Georlize Teles; além dos representantes do Movimento de Mobilidade Urbana, Paulo André, Luzinete Pinheiro e Beto Cabelo Branco.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação