2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeito prestigia inauguração de empreendimento no litoral Sul de Estância

Fonte: SECOM
27/01/2020 às 11h20

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O prefeito Gilson Andrade foi convidado para prestigiar a inauguração da segunda etapa do empreendimento Fazenda Real, no último sábado, 25, onde foi acompanhado do secretário da Infraestrutura e Habitação, Lyndon Jhonson. Eles foram recebidos pelo empresário Junior Cirilo e equipe técnica responsável pela instalação do loteamento.

Com entusiasmo, o prefeito Gilson expressou votos de sucesso ao empresário Junior Cirilo e destacou que na condição de gestor municipal está às ordens no que couber à Prefeitura de Estância para ser parceiro e dar apoio de maneira efetiva. “Devido a localização bem próxima à capital, em uma das regiões mais belas e que mais se valoriza no Estado, o município de Estância é um bom lugar para que empresários do ramo imobiliário invistam, por isso, a Prefeitura de Estância apoia essa iniciativa no sentido de facilitar a vinda de investidores para o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade. Estou surpreso com a qualidade e beleza de toda essa estrutura construída em terras estancianas, e fico mais feliz ainda por ver que com isso, serão gerados mais emprego e renda para a nossa população”, disse o prefeito Gilson Andrade.

O empresário Junior Cirilo evidenciou a certeza de que escolheu o melhor lugar para a realização de um investimento relevante, e anunciou que a próxima etapa será construída pelo incorporador, sendo executada também uma avenida que dará acesso até o Rio Fundo, onde o empresário destinará uma área para uso público. Nesta terceira etapa, está previsto ser gerado 200 posto de emprego. “Sinto-me com o coração cheio em ter a Prefeitura de Estância como parceira”, disse.

O Fazenda Real está localizado próximo às praias do Abaís e do Saco, e da rodovia Ayrton Senna SE 100, e consiste em mais um projeto trazido ao município através da iniciativa privada e que contou com o incentivo da Prefeitura de Estância para que fosse estabelecido na região. Com uma área ampla de terreno, o empreendimento possui 770 lotes para a construção de residências, onde centenas de famílias desfrutarão de toda a beleza e tranquilidade do local.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação