2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Estância apoiou mais uma edição da Copa Cidade Jardim de Futebol de Base

Fonte: Prefeitura de Estância
13/01/2020 às 18h16

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O município de Estância sediou entre os dias 4 e 11 de janeiro a 16ª edição da Copa Cidade Jardim de Futebol de base, competição que reuniu 32 equipes e cerca de 780 atletas dos estados de Sergipe e Alagoas que participaram desta que é a maior vitrine do esporte de base do nordeste. A copa é uma realização da equipe “Juventude Eventos Esportivos” e contou com o total e irrestrito apoio da Prefeitura de Estância que proporcionou a segurança, alojamento e parte da arbitragem dos 64 jogos realizados.

“Para mim é sempre uma honra poder colaborar com o esporte amador do nosso município e da nossa região. Desde que assumimos a Prefeitura temos dado total apoio a este evento pois entendemos a importância desse trabalho que é feito pelo desportista Josué”, afirmou o prefeito Gilson Andrade.

Josué Santos, organizador do evento, enfatizou que sem o apoio do poder público municipal fica difícil a realização da competição.

“O apoio do poder público municipal é fundamental. Sem a prefeitura a gente não tinha condições, afinal, precisamos dessa estrutura de alojamentos para podermos abrigar as delegações de fora. Além disso, 60% da arbitragem é da secretaria de esportes do município e ainda temos a presença da Guarda Municipal não só nos campos, mas também visitando os alojamentos e isso tem sido bastante elogiado por todas as delegações”, afirmou Josué Santos, organizador da competição.

Para Eguimar, vereador do município de Messias, AL, responsável por uma das equipes que participou da competição, parabenizou a organização do evento e também reconheceu a importância do apoio do poder público municipal.

“A organização do evento está de parabéns. Não é fácil fazer uma competição desse porte. Saímos daqui felizes pela conquista do bicampeonato e também pela acolhida e recepção que temos todas as vezes que aqui chegamos. Quero agradecer também e parabenizar ao prefeito da cidade, pois entendemos que não é fácil e a prefeitura tem investido no esporte e com isso está dando oportunidades para que o jovem, a criança e o adolescente saia das ruas e enverede no esporte”, disse o vereador.

Confira a relação dos vencedores:

Categoria Sub 12: Campeão - Jarbas Maia – Al / Vice Campeão - Soccer Dreams - Estância

Categoria Sub 13: Campeão – Dias de Craque – AL / Vice Campeão – Fluminense – Estância

Categoria Sub 15: Campeão - Jarbas Maia – Al / Vice Campeão - Confiança

Categoria Sub 17: Campeão – Divino – Lagarto / Geração Fututo - Lagarto

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação