2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Estância discute implantação da Operação Comércio Seguro

Fonte: PREFEITURA DE ESTÂNCIA
05/12/2019 às 22h39

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Visando o bem-estar e a segurança da população estanciana e moradores das cidades circunvizinhas que frequentam a feira livre e a região central do comércio de Estância, foi realizada pela prefeitura do município na última quarta-feira,04, duas reuniões que objetivaram discutir as estratégias e parcerias para implantação da operação “Feira Segura” que irá se estender durante todo o mês com ações que garantam mais segurança e mobilidade aos frequentadores do local.

“Sabemos que com o pagamento em dia dos salários e do décimo terceiro salário nós impulsionamos o movimento no comércio local e isso atrai a atenção de pessoas que tentam tirar proveitos da situação. Pensando nisso, reuni todos os secretários , setores e departamentos que estão diretamente ligados com a feira livre para discutirmos uma alternativa para garantirmos mais comodidade e segurança a população que frequenta a feira. Além da nossa reunião interna, entrei em contato com o Ten. Coronel PM Kleberson Pinheiro e solicitei uma audiência entre a nossa comitiva e o 6º Batalhão e assim foi realizada essa outra reunião que alinhou as estratégias dessa ação que irá envolver o GETAM e as nossas equipes de trânsito, Guarda Municipais e fiscais da feira”, disse o prefeito.

O Coronel Enílson Aragão, superintendente da SMTT, destacou a importância da parceria com a Polícia Militar. “Gostaria de parabenizar o Prefeito Gilson Andrade por este olhar especial para a região da feira que com certeza receberá um fluxo muito grande de pessoas durante as festividades natalinas. A nossa equipe estará a disposição para somar forças e colaborar com a melhoria da fluidez e consequentemente da segurança em toda a região”, afirmou.

o Ten. Coronel PM Kleberson Pinheiro, comandante do 6ºBPMSE enfatizou que a Polícia Militar estará sempre a disposição para realizar ações em conjunto que visem o bem estar da população. “O meu comando sempre estará á disposição da segurança da sociedade estanciana e do fortalecimento da parceria firmada com a gestão pública municipal”, afirmou.

Participaram da reunião no 6ºBPM a Dra Georlize Teles, Secretária da Defesa Social e Cidadania; Renato Júnior, Secretário dos Serviços Urbanos; Cel Enilson, Superintendente da SMTT; Rui Guimarães, Diretor do Departamento de Tributos; GM Feitosa, diretor da GME; e servidores que atuam como fiscais das feiras.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação