2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Estância inicia processo de humanização no ambiente de acolhimento da Secretaria da Assistência Social

Fonte: PREFEITURA DE ESTÂNCIA
14/05/2019 às 12h02

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O respeito ao próximo é uma das características que permeiam o ambiente de acolhimento na Secretaria da Assistência Social, local onde a solidariedade ao mais necessitados e a promoção à dignidade do estanciano carente fala mais alto e carece, com isso, uma atenção especial. Foi justamente pensando em construir um espaço mais acolhedor, onde o usuário dos serviços lá ofertados possa se sentir mais a vontade, que a Prefeitura de Estância iniciou uma série de serviços de melhorias nas instalações do prédio, proporcionando com isso bem estar ao público que faz uso do espaço.

“A nossa gestão tem como princípio fundamental o trato com o nosso maior patrimônio, que é a população. Por isso tenho orientado aos secretários que busquem harmonizar os ambientes e que proporcionem melhores condições para acolher a nossa população, e é isso que a secretaria da Assistência Social está fazendo”, disse o prefeito Gilson Andrade.

A secretária da Assistência Social, Daniele Muller, enfatizou que o prédio encontrava-se em situação que merecia uma atenção melhor e foi justamente atendendo as orientações do prefeito e buscando proporcionar mais conforto aos estancianos que os serviços foram iniciados. “Estamos fazendo a pintura do prédio, além de serviços na parte elétrica e hidráulica e melhoramos a assessibilidade, tudo isso para que o nosso povo possa se sentir mais bem acomodado. Iremos também melhorar a mobília da secretaria, o que, sem sombra de dúvidas, irá garantir mais conforto para o estanciano”, disse.

Maria da Conceição, usuária dos serviços ofertados pela secretaria, parabenizou a ação. “Ando aqui há muitos anos e percebi que agora o prédio está mais bonito e acolhedor”, avaliou a cidadã.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação