2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Estância inicia recuperação da rede de esgoto do Paulo Amaral

Fonte: SECOM
09/04/2018 às 14h37

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Mantendo o compromisso de promover melhorias na qualidade de vida da população estanciana, a Prefeitura, por meio da secretaria Municipal dos Serviços Urbanos, iniciou, na manhã desta segunda-feira, 9, os serviços de recuperação da rede de esgoto do Conjunto Paulo Amaral, situado no bairro Walter Cardoso Costa (Cidade Nova).

Na localidade, a prefeitura implantou manilhas de concreto e tubos que permitirão o escoamento da rede de esgoto. O secretario da pasta, Romualdo Vieira, explicou os motivos da obra. "Nossa equipe constatou que as manilhas existentes não estavam conseguindo dar vazão a toda a rede de esgoto. Por isso, seguindo as determinações do Prefeito Gilson Andrade, iniciamos a substituição das manilhas existentes por outras maiores. Desse modo, garantimos o correto escoamento das águas de forma canalizada, sem correr a céu aberto", expressou.

Atenta à obra, a moradora dona Laudice Rocha, que reside há nove anos na localidade, comemorou a realização da intervenção. "Moro aqui há mais de 9 anos e sempre convivi com água escorrendo pela rua. Isso provocava transtornos aos pedestres e para os carros. Além de prejudicar os moradores que tinham de conviver com o esgoto a céu aberto e a proliferação maior de mosquitos. Então, só tenho a agradecer ao prefeito Gilson Andrade por realizar essa obra", disse.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação