2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Estância reúne-se com vendedores que irão trabalhar durante o réveillon

Fonte: PREFEITURA DE ESTÂNCIA
06/12/2019 às 13h47

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Durante a manhã desta sexta-feira, 6, a Prefeitura de Estância, através da Secretaria Municipal dos Serviços Urbanos, realizou uma reunião com integrantes da Associação de Barraqueiros e Vendedores em isopor e Similares do Município de Estância, ABAVIMES. O objetivo do encontro foi traçar medidas de organização e segurança para o réveillon, além de discutir o cadastramento de vendedores e apresentação de projeto que contempla a disponibilização das barracas e setorização de serviços.

“Desde que o Prefeito Gilson Andrade assumiu e resgatou o réveillon que há anos não era realizado em nossa cidade, a Prefeitura tem tido uma preocupação especial com a categoria dos vendedores que trabalham nas festas e possibilitado a eles condições para que eles possam trabalhar e ganhar sua renda sem pagar um centavo ao poder público e este ano não será diferente, afinal, iremos disponibilizar o espaço público e organizar a disponibilização das mesmas, liberando inclusive os pontos de energia para funcionamento daquelas que estejam localizadas dentro da área de eventos sem que eles tenham custo algum”, disse o secretário dos serviços urbanos, Renato Silva Jr.

Para dona Valdete, que trabalha há anos vendendo cerveja em eventos em toda a região, a realização do réveillon e a garantia do trabalho deles sem nenhum custo adicional é muito importante e reforça a atividades desta categoria. “Muitas das vezes a gente vai trabalhar em outras cidades e lá eles nos cobram uma taxa para que possamos vender. Aqui em Estância além da gente não pagar nada, a prefeitura ainda disponibiliza a energia para aqueles que precisam montar barracas e isso colabora e muito para o nosso crescimento e fortalecimento da nossa associação”, disse.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação