2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura discute formatação de convênio com universitários

Fonte: SECOM
13/04/2018 às 13h24

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Mantendo o compromisso de subsidiar parte dos custos com a locação de veículos para o deslocamento dos estudantes universitários e investir no desenvolvimento do Município, a administração municipal, capitaneada pelo Prefeito Gilson Andrade, realizou. na manhã desta sexta-feira, 13, no Salão Nobre da Prefeitura de Estância, uma reunião com os representantes das associações dos Estudantes Federais (Asefe) e dos Estudantes das Entidades Particulares (AEEP).

O objetivo dessa reunião foi formatar os termos para a celebração de um novo convênio para o ano 2018 entre o poder público municipal e a classe estudantil. Durante a reunião ficaram esclarecidos os trâmites legais e burocráticos para a celebração do convênio, bem como o reforço da documentação necessária que as associações precisam entregar.

O Prefeito Gilson Andrade solicitou que os setores envolvidos agilizem os processos para que, no mais curto espaço de tempo possível, a Prefeitura possa repassar e auxiliar os estudantes no custeio da mensalidade.

Por fim, ficou acertado que o Município repassaria a quantia de R$ 40.000,00 mensais, a ser rateado entre as duas associações de estudantes.

Acompanharam a reunião os vereadores André Graça, Misael Dantas e Edivaldo da Praia; os secretários do Governo, Renato Silva Júnior; da Educação, Carlos Menezes; do Controle Interno, Teresa Roselange; o adjunto da Juventude e Desporto, Kaique Freire; e os presidentes da Associação José Eduardo e Eliane Pinheiro.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação