2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura discute novo plano de carreira dos Guardas Municipais

Fonte: SECOM
18/04/2018 às 11h15

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Administração Municipal, ao longo da gestão do prefeito Gilson Andrade (PTC), mantém um constante diálogo com todas as categorias de servidores, tendo em vista melhorar as condições de trabalho e atender às reivindicações, sempre que possível.

Assim, na última quinta-feira, 12, a Prefeitura realizou uma reunião técnica de trabalho com a presença dos representantes da Administração Municipal e dos servidores da Guarda Municipal. Na oportunidade, foi discutido o novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da categoria.

Durante a reunião, o secretário municipal da Administração e do Planejamento, Lourival Júnior, apresentou alguns questionamentos quanto à estrutura de carreira presente na minuta da lei do novo PCCR da Guarda Municipal, além de apresentar sugestões para a melhoria do texto que vem sendo discutido pela comissão. As sugestões estão sendo analisadas pela comissão e uma nova reunião para a discussão está marcada para ocorrer na próxima quinta-feira, 19.

“Os trabalhos de elaboração do PCCR da Guarda Municipal demonstram a sensibilidade e a disposição para o diálogo, que é uma marca da atual gestão. Ao final dos trabalhos, teremos não um PCCR dos sonhos, mas um possível. Isso representa um passo importante para a valorização da Guarda Municipal pelos relevantes trabalhos prestados à população estanciana”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social e cidadania, Georlize Teles, que também esteve presente à reunião. Também estavam presentes os GMs Raimundo Coentro, Feitosa, Jerferson e o presidente do sindicato dos guardas municipais de estância, GM Tojal.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação