2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura lança edital de PSS para atuar no Programa Mais Alfabetização

Fonte: SECOM
17/04/2018 às 19h01

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Estância, por intermédio da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, torna público o lançamento do Edital nº 003/2018 da Secretaria Municipal da Educação (SEME), referente ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de voluntários para atuar no Programa Mais Alfabetização, nas Unidades Escolares Municipal do Ensino Fundamental do Município de Estância.

No total, serão disponibilizadas 10 vagas, sendo que os candidatos selecionados, convocados e designados atuarão por, no máximo, seis meses letivos, no ano de 2018. Para participar da seleção o candidato deve ter curso superior em Pedagogia/ Licenciaturas em Letras (completo ou em andamento e ter idade mínima de 18 anos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 18 a 20 de abril de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Jackson Figueiredo, 75, no horário das 8h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deve preencher a ficha de individual que está disponível na Secretaria da Educação, conforme modelo constante do Anexo I do edital de seleção. É necessário apresentar cópia e documento original para verificação e autenticação do RG, CPF e Certificado de Conclusão do Ensino Superior. No caso de o candidato graduando, apresentar o comprovante de matrícula em Instituição de Ensino Superior – IES.

A seleção será realizada no dia 28 de abril, em etapa única, mediante a realização de uma prova com 20 questões objetivas acerca da alfabetização e do letramento e/ou questões relativas à educação. A prova objetiva acontecerá na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Isabel Carvalho Nabuco D’Ávila, situada à Rua Antônio Bispo de Oliveira, bairro São Jorge, Estância-SE. O candidato deverá chegar ao local com 30(trinta) minutos de antecedência da realização da prova e o tempo de prova será de duas horas, das 9h às 11h.

O resultado será divulgado pela Seme até 05 (cinco) dias úteis depois de concluídas as etapas estabelecidas pelo item 9.1 do edital. Outras informações podem ser obtidas através do edital deste concurso.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação