2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Reajuste salarial dos professores é aprovado na Câmara

Fonte: SECOM
21/02/2018 às 10h50

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Em sessão ordinária ocorrida na terça-feira, 20, na Câmara Municipal de Estância, foi aprovado o Projeto de Lei Complementar (PLC) Nº 01/2018, que altera a Tabela de Vencimentos do Quadro Permanente do Magistério referente ao exercício de 2017. O PLC foi discutido, votado e aprovado por unanimidade em sessão única e em caráter de urgência especial através do requerimento nº 02/2018, que dispensou os pareceres das comissões, emendas, subemendas e substitutivos.

Na tribuna, a matéria foi defendida pelo líder do governo municipal, o vereador Misael Dantas (PSC). Ele destacou o compromisso do prefeito Gilson Andrade (PTC) em manter em dia todas as folhas do Município mesmo diante do momento de crise enfrentada. “Nós vimos poucos municípios em condições de pagar em dia os seus vencimentos, pois, muitos deles, têm enfrentado dificuldades. Parabenizamos o prefeito Gilson Andrade por manter o seu compromisso, assim como esta Casa, seja oposição, seja situação, pois, todos têm o comprometimento e responsabilidade de votar e aprovar matérias importantes, como esta matéria que reajusta o Piso Salarial dos professores”, salientou o vereador Misael Dantas.

O PLC, que trata do reajuste do piso dos professores foi enviado à Câmara de Vereadores de Estância pelo Executivo Municipal e ficou definido que o retroativo será pago em 18 parcelas iguais, fixas e sem acréscimo de juros e correção monetária, durante o período de janeiro de 2018 a junho de 2019.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação