2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Realizado sorteio eletrônico de beneficiários remanescentes para o Residencial Recanto Verde

Fonte: SECOM
10/06/2017 às 07h12

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Nesta sexta-feira, 9, foi realizado na Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Aracaju, o sorteio eletrônico de beneficiários remanescentes que constam numa lista suplementar para o Residencial Recanto Verde, localizado no Povoado Biribinha, em Estância.

Das 953 unidades habitacionais haviam 51 casas que estavam vagas por motivo de desistência ou por não serem localizados os beneficiários, assim, foram escolhidos novos beneficiários que estavam inscritos no banco de dados da prefeitura e que atendem aos critérios para contemplação de uma unidade habitacional.

No sorteio eletrônico realizado hoje foram definidos os endereços das 51 famílias selecionadas pelo programa. O procedimento seguinte é a partir de segunda-feira, 12, quando todos deverão se dirigir ao setor de Habitação da prefeitura para agendar a vistoria para conferir se a unidade destinada está dentro dos conformes previstos pelo empreendimento. Em seguida será divulgado o cronograma para assinatura de contratos e demais informações necessárias para o recebimento da moradia.

Estavam presentes neste sorteio eletrônico a secretária municipal de Obras, Anna Cristina Araújo; a servidora municipal do setor de Habitação, Maria de Fátima Santana; a assistente social e presidente do Conselho Municipal de Habilitação, Heid Marianne Sobral; representando o grupo dos beneficiários do residencial Recanto Verde, o beneficiário Florisvaldo Alves; o gerente de Habitação da CEF, Weider Moreira e as assistentes Ariela Akisa e Ana Lavínia.

Sobre o Residencial Recanto Verde

Inaugurado no dia 13 de maio deste ano, o Residencial Recanto Verde possui 953 unidades habitacionais que foram construídas dentro do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Estância.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação