2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Rede de esgotamento sanitário do Carmem Prado Leite recebe manutenção do SAAE

Fonte: Rede de esgotamento sanitário do Carmem Prado Leite recebe manutenção do SAAE
27/11/2018 às 16h15

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Estância, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Estância (SAAE), vem atuando continuamente para promover uma melhor qualidade de vida à população através dos diversos serviços de limpeza e desobstrução nas redes de esgotamento sanitário e de drenagem de águas pluviais.

O trabalho realizado pelo setor de manutenção do SAAE envolve desobstrução de galerias de esgotos e de águas pluviais, além da sucção de dejetos por meio do caminhão limpa fossa. A atividade foi supervisionada pelo Superintendente do SAAE José Derivaldo que constatou in loco a obstrução dos afluentes devido ao acúmulo de lixo, galhos de árvores, tênis escolar entre outros dejetos.

"O SAAE tem encontrado diversas dificuldades para manter o sistema de esgotamento sanitário funcionando adequadamente, isso porque sempre ocorre a obstrução da rede devido o acúmulo de areia, lixo, calçados, roupas entre outros objetos. O descarte irregular desses itens provoca a interrupção do funcionamento do sistema gerando problemas para a população. Em virtude disso, solicitamos que a população evite ao máximo jogar lixo em local inadequado, tendo em vista que o nosso principal objetivo é preservar o meio ambiente e garantir a saúde e bem-estar da população", expressou Derivaldo.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação