2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Rodada de sábado do Campeonato Estanciano de Futebol Amador classifica times semifinalistas

Fonte: SECOM
19/11/2018 às 11h16

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na disputa das Quartas de Finais do Campeonato Estanciano de Futebol Amador, realizada sábado, 17, no Estádio da Vila Operária, foram classificadas os dois times semifinalistas. No primeiro jogo, um clássico do município em que se enfrentaram as equipes do Juventude e Portuguesa do bairro Cidade Nova, nos 80 minutos, o jogo terminou empatado em 2 X 2. Na disputa de pênaltis, a Portuguesa venceu por 4 X 1, com destaque para o goleiro Márcio (Gude) que defendeu duas penalidades, garantindo sua equipe nas semifinais.

No segundo jogo, as equipes com grande tradição no futebol amador de Estância: Botequinhense e Ajax, se enfrentaram em um jogo muito disputado que resultou no placar de 2 a 0, onde o Ajax, eliminou o Botequinhense. “Destacamos aqui o belíssimo trabalho dos trios de arbitragem coordenados pela Secretaria Municipal da Juventude e Desporto, que, inclusive, foram elogiados por todos presentes ao estádio. No próximo sábado, dia 24, a partir das 13h: 45min mais dois jogos encerrarão essa fase: Atlético X União Portuguesa; e Sub-Atletico X Real Madrid”, informou o secretário municipal da Juventude e Desporto, Luiz Carlos.

Realizado pela Prefeitura de Estância, por meio da Secretaria Municipal da Juventude e Desporto (SEJUDE), e em parceria com a Liga União de Clubes Amadores de Futebol de Estância (LUCAFE), o Campeonato Estanciano de Futebol Amador conta com a participação de 24 equipes com representação de todos os bairros do município.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação