2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

SAAE adquire asfalto frio para recuperação de trechos danificados por vazamento de água

Fonte: SECOM
05/10/2018 às 13h53

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com o intuito de garantir mais agilidade na realização de pequenos serviços de tapa-buracos nas ruas e avenidas da cidade, ocasionados pela recuperação de trechos danificados por vazamento de água,o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Estância (SAAE), adquiriu inicialmente cerca de 500 sacos de asfalto a frio, com 25 quilos cada, um grande aliado que vai garantir mais agilidade nos trabalhos de tapa-buracos.

A primeira intervenção foi realizada na manhã desta sexta-feira, 5, na Av. Raimundo Silveira Souza, próximo a rotatória do bairro Alagoas. Esse tipo de asfalto ensacado é usinado a quente, contudo, sua aplicação é feita a frio e já vem pronto para uso.

"O trabalho é feito pelos próprios servidores do SAAE, e assim não gera outras despesas para o município. Os aplicadores despejam o asfalto frio e a compactação do produto é feita pelo próprio tráfego do local, garantido mais praticidade, segurança e agilidade na prestação do serviço público", destacou o Superintendente do SAAE José Derivaldo.

Desta forma o SAAE reforça a preocupação da gestão municipal de manter as ruas e avenidas de Estância em boas condições de trafegabilidade para condutores e transeuntes ao recuperar as localidades danificadas no reparo de vazamento da rede de distribuição de água.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação