2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

SAAE leva diversos serviços públicos para o projeto "Gestão da Gente" no Conjunto Paulo Amaral

Fonte: SECOM
09/05/2019 às 10h46

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com o intuito de aproximar a gestão municipal e levar diversos serviços públicos e de cidadania para população, a Prefeitura de Estância vai promover no próximo sábado, 11, na Escola Núbia Lima Nascimento, mais uma edição do projeto 'Gestão da Gente' para população do Conjunto Paulo Amaral e adjacências. Na oportunidade a população terá acesso a diversos serviços do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Estância (SAAE).

“Mais uma vez ofertaremos diversos serviços de cidadania para população que reside no Conjunto Paulo Amaral e adjacências. O nosso intuito, ao realizar uma ação tão positiva como essa, é possibilitar aos estancianos a oportunidade de acesso a diversos serviços de forma gratuita. Além de ter um dia de lazer, é possível resolver pendências com o SAAE ou solicitar a inclusão na tarifa social”, afirmou o prefeito Gilson Andrade.

Entre os diversos serviços ofertados pelo SAAE estão: solicitação de religação do imóvel, Sistema de Parcelamento de Dívida (SISPAD), emissão de 2ª via de conta, cadastramento da tarifa social, concerto de vazamentos, troca de registros e a disponibilidade de uma equipe operacional para registro e verificação de diversas ocorrências.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação