2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

SEMMA recebe visita de servidores da Prefeitura de Lagarto que vão implantar a pasta no município

Fonte: SECOM
08/02/2018 às 19h00

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Nesta quinta-feira, 8, servidores da Prefeitura de Lagarto que estão implantando a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) visitaram a SEMMA de Estância, cujo objetivo foi conhecer o trabalho realizado pela pasta de Estância tendo-a como referência para implantação no município do agreste sergipano.

O secretário adjunto de Meio Ambiente de Lagarto, José Reinaldo dos Santos, destacou a importância da visita enfatizando que possibilitou a troca de conhecimentos. "Com a implantação da Secretaria do Meio Ambiente em Lagarto passamos a ser o 5° município regularizado através de lei municipal para criação desta pasta. Estância implantou primeiro e a temos como referência. Achei importante essa troca de informações", disse.

A secretária adjunta da SEMMA de Estância, Verônica Paixão, destacou a relevância do licenciamento ambiental para o controle dos impactos ambientais dentro dos empreendimentos. Ela disse que a visita dos servidores da Prefeitura de Lagarto foi salutar, pois, além de demonstrar a valorização do trabalho realizado pela equipe técnica de Estância, permitiu também a visibilidade à essa questão tão evidente que é a preservação do meio ambiente. "Depois de Aracaju, Estância é o 2° município que licencia, sendo referência devido ao seu trabalho, aplicando as leis ambientais em conformidade com o Conselho Nacional do Meio Ambiente", salientou.

SECOM

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação