2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

SMTT define planejamento tático da operação de trânsito para o dia de São João

Fonte: SECOM
20/06/2018 às 10h51

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Durante todos os dias dos festejos juninos de Estância, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) tem dado apoio aos eventos constantes da programação do “São João Mais Cultural do Brasil”, realizando bloqueios de vias, assim como balizando e incrementando a sinalização, a fim de permitir o fluxo do trânsito local orientando de forma proativa os turistas e visitantes quanto ao melhor local para estacionar o veículo.

A atuação da SMTT tem se mostrado de forma contínua no bloqueio e sinalização das vias que dão acesso à Praça Barão do Rio Branco, onde está montado o Arraial Zé Taquari, haja vista que todas as noites acontece a exibição do majestoso Barco de Fogo e exibição de Espadas. Já especificamente quanto a atuação no dia 23, véspera do São João, será repetido o esquema estratégico do planejamento tático da operação de trânsito realizado no dia 31 de maio na Salva Junina.

De acordo com o superintendente da SMTT a atividade de fiscalização no trânsito e transporte será intensificada devido ao grande público que irá ao Forródromo Rogério Cardoso, atraído pela programação musical. O trabalho em parceria com as demais forças de segurança (Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal) será a tônica da atuação. “É importante contar com a compreensão dos moradores que residem no entorno da área do Forródromo, pois devido aos bloqueios fixos e mudanças do fluxo de trânsito, exigem-se paciência e tranquilidade, pois há um volume enorme de veículos e pedestres circulando nas vias transversais, e especialmente na principal, face às suas condições de trafegabilidade”, destacou o destacou o superintendente da SMTT, Cel. Enilson Aragão.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação