2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

SMTT disciplina trânsito nas imediações do Forródromo Rogério Cardoso

Fonte: SECOM
29/05/2019 às 13h27

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com o objetivo de garantir melhor fluidez no trânsito das vias, assim como a segurança do público presente durante a Salva Junina de Estância, que acontece na próxima sexta-feira, 31, a Prefeitura de Estância, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai disciplinar o trânsito com intervenções nas imediações do Forródromo Rogério Cardoso, local onde acontece a festa que abre os festejos juninos da cidade.

Na tarde de quinta-feira, 30, serão colocadas barreiras fixas nas ruas perpendiculares à via principal de acesso ao forródromo, e no dia do evento (sexta-feira), a partir das 18h, a Rua Riachuelo, via principal de acesso ao evento será bloqueada. Durante a realização do evento, em pontos estratégicos Agentes Trânsito realizarão a fiscalização e disciplinamento de condutores de veículos e pedestres.

De acordo com o superintendente da SMTT, Cel. Enilson Aragão, a operação de trânsito será focada na conscientização acerca das medidas de prevenção de acidentes obedecendo às leis de trânsito, a exemplo da combinação ingestão de bebidas alcoólicas e direção de veículos, assim como blitz com abordagens educativas. “Pedimos a compreensão e colaboração de todos os condutores, uma vez que os bloqueios serão temporários para a realização do evento, haja vista que objetiva garantir a segurança viária, portanto, todos deverão respeitar a sinalização vertical que terá no percurso e no entorno das vias, pois, os Agentes de Trânsito atuarão positivamente para coibir possíveis infrações de trânsito", informou o Cel. Enilson Aragão.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação