2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

SMTT realiza Operação Feriadão Seguro

Fonte: SECOM
02/11/2018 às 09h15

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Cumprindo o seu papel de gerir a política de transporte e trânsito de Estância assegurando a contínua humanização e valorização da cidadania, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizou na tarde e noite de ontem (quinta-feira), 1°, véspera do feriado de Finados, a "Operação Feriadão Seguro", com o objetivo de intensificar a fiscalização do trânsito de veículos de duas rodas, autuando condutores que insistem em desrespeitar a legislação de trânsito realizando o transporte irregular de passageiros (mototaxi clandestino), assim como àqueles que transitam nas vias urbanas sem a devida regularização do licenciamento junto ao órgão de trânsito estadual.

A ação contou com a participação de Agentes de Trânsito, o apoio das equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 6° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, e da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM) da Guarda Municipal de Estância (GME). "A operação foi extremamente exitosa, tendo como resultado a apreensão de 11 motocicletas que foram conduzidas ao pátio da SMTT por estarem com o licenciamento vencido e apresentarem outras infrações", explicou o superintendente da SMTT, Cel. Enilson Aragão.

Dentre as infrações cometidas neste primeiro dia da operação, a falta de licenciamento veicular e porte de documentação obrigatória (Carteira Nacional de Habilitação), o transporte de passageiro sem o capacete de segurança, e a desobediência às ordens emanadas da autoridade competente de trânsito ou de seus agentes.

A "Operação Feriadão Seguro" continua nesta sexta-feira, 2, e durante todo este final de semana, sendo reforçada na área litorânea das praias do Abaís e Saco.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação