2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

SMTT realiza Operação Trânsito Seguro de forma itinerante

Fonte: SECOM
14/01/2020 às 12h12

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com o objetivo de intensificar a fiscalização do trânsito, orientando condutores e pedestres acerca da responsabilidade de todos os cidadãos que trafegam e circulam nas vias públicas da cidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) deu continuidade segunda-feira,13, à Operação Trânsito Seguro.

Este trabalho se deu por meio dos Agentes de Trânsito da autarquia, que atuaram de forma itinerante em vários bairros da cidade, e que ao final da operação teve como resultado o recolhimento de três motocicletas que estavam com licenciamento atrasado, dentre outras infrações, e um automóvel porque o licenciamento estava vencido. Também foram lavrados outros autos de infrações durante as abordagens itinerantes, que foram: estacionamento em horário e local proibido pela sinalização (proibido estacionar (3), condução de motocicleta sem capacete (2), condução de veículo automotor sem ser habilitado (1), parar afastado da guia da calçada (meio fio) a mais de 1 metro (1), avançar o sinal vermelho do semáforo veicular (1), e conduzir motocicleta sem estar devidamente licenciada, cabendo remoção do veículo (1).

O superintendente da SMTT, Cel. Enilson Aragão explica que essa operação teve a finalidade de propiciar um trânsito seguro aos usuários das vias públicas, prevenindo as mais diversas modalidades de infrações de trânsito, bem como, aumentar a sensação de segurança das pessoas. "O respeito às regras de circulação e os dispositivos do Código de Trânsito é um compromisso de todos", destacou.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação