2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Shows na Salva Junina foram um sucesso absoluto

Fonte: SECOM
03/06/2019 às 10h25

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Milhares de pessoas, dentre elas, filhos da terra, turistas de outros Estados, moradores da capital e das cidades circunvizinhas formaram um grande público que lotou o Forródromo Rogério Cardoso, na última sexta-feira, 31, durante a Salva Junina, evento promovido pela Prefeitura Municipal que abriu os festejos juninos da cidade.

Na programação, atrações que agitaram o público, a exemplo do estanciano Thyta Barão, com seu repertório de muita musicalidade e em ritmo do 'forrocha', passou pelas diversas vertentes do forró. Nomes consagrados também subiram ao palco como Mano Walter, considerado um dos grandes nomes do forró da atualidade, e que cantou grandes sucessos que mesclara o forró, sertanejo, e em ritmo de vaquejada. Com sua voz marcante e hits que fizeram o público tirar o pé do chão, a cantora Márcia Felippe foi a terceira atração da Salva Junina; e fechando a noite embalando o público com o seu romantismo e solos de sanfona numa batida dançante, a banda Cavalo de Pau foi a última atração da Salva Junina, mexendo com o sentimento da nação forrozeira ao som de sucessos como 'Bichinho de Estimação, ‘Estrelinha do Céu’, e tantos outros até 6h da manhã.

Um dos momentos mais emocionantes da festa foi a homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que faleceu num trágico acidente ocorrido na última segunda-feira, 27, em Porto do Marto, região litorânea de Estância. Outro momento emocionante foi quando o estanciano de 11 anos, Adriel, conhecido como vaqueirinho, realizou seu sonho de conhecer e cantar com o seu ídolo, o cantor Mano Walter. Na Salva de Estância os dois se encontraram e cantaram juntos no palco, impressionando a multidão com o seu talento.

Contando com uma superestrutura de palco, iluminação, sonorização e, principalmente, de segurança, a Salva Junina não contabilizou nenhuma ocorrência de maior gravidade e entrou para a história como um dos mais seguros e animados festejos de todos os tempos.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação