2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Staff da prefeitura de Estância debate estratégias de combate ao trabalho infantil

Fonte: PREFEITURA DE ESTÂNCIA
03/12/2019 às 10h52

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


No último final de semana, por determinação do prefeito Gilson Andrade, o staff de secretários da prefeitura de Estância estiveram mais uma vez reunidos para debater estratégias e ações para o enfrentamento do trabalho infantil no âmbito do município.

O encontro foi realizado no Salão Nobre da Prefeitura de Estância sobre a coordenação do Procurador Geral do Município, Genilson Andrade e da coordenadora do AEPETI, Maria Lima e pela Coordenadora de Projetos da SEMAS, Paula Brito. Na oportunidade foi apresentado um relatório de ações desenvolvidas pela coordenação do AEPETI em conjunto com a Comissão Intersetorial de Combate ao Trabalho Infantil. Um dos destaques foi a escolinha de futebol, que funciona aos domingos no horário da feira livre do bairro Cidade Nova.

No encontro, foi apresentado de que forma as secretarias da Saúde, Educação, Cultura, Juventude e Desporto, Assistência Social, Meio Ambiente, Serviços Urbanos, Desenvolvimento Econômico e SMTT, realizará ações praticas que vise eliminar esse mal social que ainda atinge crianças e adolescentes no município. As ações serão executadas prioritariamente nas feiras livre do Centro e do bairro Cidade Nova a partir de Janeiro de 2020.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação