2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Taça Mulher estanciana movimenta quadra de esportes do Bairro Bomfim

Fonte: PREFEITURA DE ESTÂNCIA
11/03/2020 às 11h51

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Pelo quarto ano consecutivo a Prefeitura de Estância, através da Secretaria Municipal da Juventude e Desporto, realiza a Taça Mulher Estanciana de Futsal, evento esportivo que reúne 8 equipes e faz parte da programação alusiva ao "Dia Internacional da Mulher". A primeira rodada da competição foi realizada no Bairro Bomfim, uma das comunidades que sediará o evento.

"A edição 2020 da Taça da Mulher Estanciana de Futsal será disputada em quatro fases distintas: classificatória, 2ª fase, semifinal e final, quando será disputada a premiação que é em troféus, medalhas e mais R$ 3 mil em dinheiro. A competição conta com a participação de 90 atletas, distribuídas em equipes dos bairros Alecrim, Alagoas, Bomfim, Cidade Nova, Porto D’Areia, Santa Cruz, Conjunto Albano Franco e do Povoado Porto do Mato", explicou o secretário Luizão.

Para Carlos Alberto, que prestigiou a primeira noite da fase classificatória, esta competição é de suma importância para a manutenção da tradição do futebol em Estância que sempre foi destaque em Sergipe.

"O município de Estância sempre foi destaque no futebol. Fomos pentacampeão sergipano com o Santa Cruz e agora estamos assistindo a este show de bola promovido por estas empoderadas mulheres que mostram que a cidade tem potencial, tem clubes e tem uma administração que se preocupa em promover tal prática. Estão todos de parabéns, tanto os organizadores, quanto os clubes envolvidos", disse.

Participam da competição as seguintes equipes:

IAM 7

AJAX

CIDADE NOVA

PORTO D'AREIA

CACHOEIRA

PRAIANAS

BASE FEMININA

RESISTÊNCIA FEMININA

Confira os resultados da primeira rodada:

Cachoeira 2x8 Resistência Feminina

Base Feminina 1 (4)x(3)1

A próxima rodada da competição será realizada na quadra do Bairro Alagoas nesta quinta-feira,12, às 19h45. A competição será finalizada no próximo dia 27.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação