2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeito vistoria trabalhos de regularização de estradas vicinais

Fonte: Secom PME
19/01/2021 às 20h40

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O prefeito Gilson Andrade, acompanhado do vice-prefeito André Graça e do coordenador de Estradas Albertino Fonseca, vistoriou os serviços de melhoria das estradas do Povoado São João, onde a comunidade recebe os serviços de regularização e piçarramento das vias vicinais. Os trabalhos são da alçada da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação, o que visa facilitar o trânsito de veículos dos pequenos produtores rurais da localidade. A melhoria é resultado do cronograma de ações viabilizado pela gestão municipal.

“Sempre tiro um tempo do meu dia para ver de perto como esses trabalhos estão sendo conduzidos. Nosso desejo é ter a certeza que as nossas estradas estejam bem aparelhadas para que os nossos munícipes possam transitar com mais conforto, para que facilite o transporte dos produtos da agricultura familiar. Isso porque nós temos compromisso”, disse o prefeito.

O vice-prefeito revelou que ficou satisfeito com as boas condições das estradas por onde passou nesta tarde e disse que isso é fruto de uma gestão comprometida com o bem coletivo.

“Temos concentrados esforços para melhorar as estradas vicinais, pois essa é uma determinação do prefeito Gilson Andrade e que visa assegurar o tráfego de veículos nas localidades da zona rural do município”, frisou Albertino Fonseca.

A visita aconteceu na tarde desta terça-feira (19) e se estendeu pelas comunidades das colônias São José e Entre Rios. Nessa visita o prefeito determinou que fosse feita a capinação de área da Colônia Entre Rios e que fossem submetidas a reparos algumas lâmpadas encontradas acessas no período do dia. Essas demandas foram encaminhadas à Secretaria competente.

O prefeito aproveitou para vistoriar as obras da “ponte do cupim”, elo entre a Colônia Entre Rios e o Povoado Matogrosso, em processo de construção com estruturas de cimento armado. Ainda nesta tarde, a Escola Manoel Ferreira, na Colônia Maravilha, também foi visitada. Na semana passada a referida comunidade teve suas estradas revitalizadas.

PREFEITURA DE ESTÂNCIA

@prefestancia

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação