2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Operação Feira Segura é elogiada por feirantes e clientes

Fonte: SECOM - PME
22/02/2021 às 11h02

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


No último sábado, 20, data em que a operação “Feira Segura” foi realizada mais uma vez, feirantes e clientes que frequentam a feira livre do centro de Estância elogiaram a iniciativa e destacaram que desde o início da operação os índices de assaltos e problemas no interior da feira caíram significantemente. O Coronel Enílson Aragão, secretário da Defesa Social e Cidadania, SEMDEC, destacou a importância da ação e enfatizou que o objetivo é manter uma constância nas operações para garantir tranquilidade, segurança e conforto a todos que trabalham ou frequentam o local.

“Dando continuidade às ações de fiscalização integrada, a SEMDEC, através da Guarda Municipal e da SMTT, intensificou no último sábado, 20, o patrulhamento preventivo da feira livre do centro da cidade, visando trazer maior segurança e tranquilidade para os feirantes e sociedade estanciana. A SMTT focou a sua ação na fiscalização e orientação de condutores e pedestres quanto à obediência da sinalização horizontal e vertical, garantindo maior segurança viária e cumprimento da legislação de trânsito. Já a Guarda Municipal, além de garantir a segurança dos agentes no momento das suas ações, realizou o patrulhamento que inibe furtos e assaltos, contribuindo com a segurança de todos. Essas ações potencializam a prevenção de eventuais práticas delitivas e proporcionam maior conforto e segurança para todos que frequentam esse espaço público de convivência coletiva”, destacou o secretário.

Maria Augusta, cliente da feira há mais de 20 anos elogiou a iniciativa e destacou que se sentiu mais segura ao ver a presença dos agentes públicos no local. Carlos Silva, trabalhador que comercializa no local também elogiou a ação e destacou que a feira é um local que recebe milhares de pessoas de vários locais e índoles, por isso, se faz necessário um olhar especial para a segurança do local.

“Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos, seja a SMTT ou a Guarda Municipal”, disse.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação