2180

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Estância

Prefeitura de Estância Divulga Resultados Preliminares da Lei Paulo Gustavo

23/05/2024 às 07h16

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Estância, através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULTUR), divulgou na  quarta-feira, 22 de maio, os resultados preliminares de três importantes chamamentos públicos voltados para a seleção de projetos culturais, financiados pela Lei Complementar nº 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo.

Os chamamentos públicos, identificados pelos números 001/2024, 002/2024 e 003/2024, visam fomentar a produção cultural local por meio de termos de execução cultural e premiações. Cada edital é nomeado em homenagem a figuras importantes da cultura estanciana, reforçando o compromisso da prefeitura com a valorização da história e dos agentes culturais do município.

Os resultados divulgados são preliminares e estarão sujeitos a recurso, conforme previsto nos editais. Os interessados em interpor recursos devem seguir as orientações e prazos estabelecidos nos respectivos chamamentos públicos.

A Prefeitura de Estância reafirma seu compromisso com o fortalecimento da cultura local, proporcionando meios para que os agentes culturais possam desenvolver e ampliar suas atividades, contribuindo para a riqueza cultural e a identidade do município.

Para mais informações, acesse o site da Prefeitura de Estância ou entre em contato com a SECULTUR.

Link para os resultados completos: [Prefeitura de Estância - Resultados Preliminares](https://www.estancia.se.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=4183&c=872&m=0)


Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação