2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Proposta de reajuste dos servidores de Estância é aprovada por maioria dos sindicatos

17/03/2022 às 14h21

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 17 de março, no Salão Nobre da Prefeitura de Estância, a proposta de reajuste do Executivo Municipal de Estância foi aprovada pela maioria dos sindicatos presentes na Mesa Permanente de Negociação. O único voto divergente foi apresentando pelos representantes do SINDSEME. De acordo com o projeto que será enviado ao legislativo, os servidores terão reajuste de 10,06% nos seus vencimentos já no mês de março. 

"A nossa gestão tem compromisso com a valorização do servidores  públicos municipais. Estamos concedendo um reajuste para todos os servidores, investindo na capacitação e preparando os servidores para os novos desafios do futuro", afirmou o prefeito Gilson Andrade.

"A gestão municipal avança na valorização dos servidores. Mesmo em um período de pandemia, estamos concedendo um reajuste de 10,06% aos servidores. Ao fazer isso, a gestão reconhece o compromisso e desempenho destes trabalhadores com a nossa Estância", ressaltou a Secretaria da Administração Teresa Costa.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação