2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeito passa o dia no litoral vendo alternativas que possam incrementar o turismo

Fonte: Secom PME
22/01/2021 às 07h47

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O prefeito Gilson Andrade, acompanhado do vice-prefeito André Graça, dedicou o dia dessa quinta-feira, 21, para ver in loco o que pode ser feito para ampliar o turismo na região das praias. Na agenda do dia ouviu moradores, prestadores de serviços, representantes da associação dos bugueiros, conversou com a senhora Nice, presidente da Associação “Mãos Nativas”, entre outros.

Ao lado do superintendente da SMTT, Manoel Messias, determinou a remoção de veículos sucatas da via pública, viu alternativas para escoamento do trânsito; com o secretário adjunto de Turismo, Allan Alberto, analisou situações que podem melhorar o turismo na localidade. Esse trabalho alcançou o Porto do Mato, o Porto D’angola, o Porto dos Cavalos e viu in loco quais ações são realizáveis, essas, também de incremento ao turismo.

Com a presença da estação de sol e com a iminência do carnaval, as praias de Abaís, Saco e Dunas, atraem veranistas, turistas e visitantes de todo o estado. A Prefeitura tem traçado com os seus órgãos competentes medidas que garantam comodidade, trânsito eficiente, segurança, lazer.

Estiveram presentes: o secretário de Urbanismo, Renato Silva Júnior; o superintendente da SMTT, Manoel Messias; o secretário adjunto de Turismo, Allan Alberto; o secretário adjunto da Comunicação, Genílson Máximo.

PREFEITURA DE ESTÂNCIA

@prefestancia

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação