2180

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Estância

Inclusão vence de virada e sagra-se o grande campeão da Copa Integração de Futsal do Bairro Cidade Nova

Fonte: SECOM
25/11/2022 às 10h58

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Em uma noite de casa cheia, jogo truncado e muitas emoções, a equipe do Inclusão conseguiu vencer de virada o time do Massadiço pelo placar de 2x1 e sagrou-se o grande campeão da Copa Integração de Futsal do Bairro Cidade Nova, competição que reuniu onze equipes  que durante 15 dias  disputaram emocionantes partidas  na briga pelo título e a premiação geral que contemplou troféus, medalhas e 3 mil reais que foram divididos entre os vencedores.

“Hoje é um dia de festa para esta comunidade. Aqui nós estamos encerrando mais uma competição com casa cheia, muita empolgação e acima de tudo, o compromisso da nossa gestão em manter o esporte vivo e presente neste bairro de homens e mulheres trabalhadores e que merecem tudo que estamos fazendo, não só na área esportiva, mas principalmente nas ações sociais e nas obras que a nossa administração tem trazido para a Cidade Nova”, disse o prefeito Gilson Andrade.

Manoel Messias, Secretário da Juventude e Desporto destacou que a prefeitura não tem medido esforços para levar esportes para os quatro cantos da cidade. “Esse final de semana nós encerramos o torneio da zona rural, tivemos também o campeonato de dominó, o campeonato estanciano e agora  foi a vez da Cidade Nova que comemora seus 45 anos com uma grande festa esportiva, social, com obras, inclusão e a presença do poder público municipal”, disse.

João Marcos, que assistiu a todas as noites de competição parabenizou todos os envolvidos e agradeceu a prefeitura por mais uma competição.

“Eu fiz questão de assistir a todas as noites de competição, uma copa organizada, com segurança, ambulância e também com emocionantes partidas. Parabéns a toda a organização e a todos os times que participaram e nos presentearam com jogos como este de hoje, fazendo a alegria da torcida”, afirmou.

A equipe campeã levou dois mil reais em dinheiro, além de troféu e  medalhas. O segundo colocado recebeu um mil reais, além de troféus e medalhas. O terceiro colocado levou troféu e medalhas.


Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação