2180

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Estância

Estância é diligente e viabiliza taxistas receberem o Auxílio Taxista

Fonte: Secom
18/08/2022 às 11h04

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Estância, através da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), saiu na frente e cadastrou os profissionais taxistas no BEm-taxista, estes com alvarás reconhecidos na referida autarquia. E desde a última terça-feira (16), o benefício passou a ser pago, 202 profissionais de Estância receberam R$2 mil, referentes a julho e agosto. O BEm-taxista é um auxilio criado pelo Governo Federal visando trazer alento a esses profissionais que sofreram os impactos causados pela elevação dos preços dos combustíveis e seus derivados nos últimos meses.

Têm direito de receber o auxílio aqueles que tenham registro para exercer a profissão de taxista, emitido pelo órgão competente na esfera municipal, estadual ou distrital até 31 de maio de 2022. Também é necessário estar com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida.

A gestão municipal trabalha com o fito em trazer alento àqueles mais carentes que têm a renda financeira comprometida. Já foi criado o Beneficio para as fateiras, o BEM (Benefício Emergencial Municipal) no período da pandemia da covid-19 e, agora, foi diligente para garantir aos taxistas o supracitado auxílio.


Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação