2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Estância investe cerca de 300 mil reais em obras de drenagem e esgotamento sanitário

Fonte: SECOM
27/01/2022 às 11h39

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


“Estamos trabalhando”, assim começou o discurso do Prefeito Gilson Andrade durante cerimônia de assinatura de mais 3 ordens de serviços de drenagem e esgotamento sanitário, importantes obras que levarão muito mais que cimento para as comunidades, mas, possibilitarão  qualidade de vida, saúde e bem-estar para as populaçãoes do Porto D'Areia e Loteamentos Jardim Clea e Zé de Bita. As obras foram orçadas em quase 300 mil reais com recursos próprios.

"Três comunidades que clamavam por serviços sanitárois e a nossa gestão teve a coragem de fazer os projetos, licitar e agora dar as ordens de serviços para que possamos realizar o sonho dos moradores dessas regiões", disse o prefeito Gilson Andrade.

Para o vereador Cristóvão Freire, que representou o poder legislativo no ato de assinaturas das ordens de serviços, esse tipo de obra representa saúde e vida para o povo mais carente. 

"Mais uma vez o legislativo se faz presente em uma ordem de serviço da Prefeitura de Estância , o que mostra a competência e o compromisso dessa gestão com a população, engrandecendo o nosso município e levando bem-estar para a nossa população", disse.

Mais obras:

Além dessas obras, a Prefeitura está iniciando a drenagem da Rua Recife, bem como a drenagem  pavimentação da Rua G, ambas no Bairro Cidade Nova. No Bairro Bomfim a Rua Maria Santana Santos também passa por obras de drenagem.

"Com fé em Deus, logo logo daremos a ordem de serviço para a tão sonhada revitalização da Praça Barão do Rio Branco. Já solicitamos ao setor de engenharia e a equipe de licitação para que eles possam agilizar o processo e nós possamos homologá-lo, revitalizando de vez esse que é um dos nossos cartões postais", destacou o prefeito.

O prefeito aproveitou a oportunidade para destacar que a prefeitura está finalizando a licitação de 5 praças, sendo três reformas e duas novas construções.

"Iremos revitalizar a Praça da Rua Nova, a Praça do Marocas Monteiro no Bairro Bomfim e uma Praça no Loteamento Zé de Bita, além disso, vamos construir uma nova praça no Paulo Amaral e faremos uma praça com um pórtico na entrada do Conjunto Valadares", completou o gestor.

Novos Projetos:

Durante o discurso proferido na solenidade de assinatura de ordem de serviço para drenagem e esgotamento sanitário em três localidades estanciana, o prefeito enfatizou que a gestão municipal está trabalhando para reformar a Praça da fazendinha no Conjunto Petro Barreto Siqueira, bem como, para construir uma Praça com quadra esportiva no Conjunto Valadares.

"São obras que estão sendo projetadas e com fé em Deus iremos licitar ainda este ano para darmos início a estas obras que são desejos e anseios destas comunidades", finalizou.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação