2180

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Estância

Motoristas da Secretaria Municipal da Educação são imunizados contra a Covid-19

Fonte: SEME
28/05/2021 às 08h16

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Responsáveis por transportar o futuro do Brasil, os motoristas da Secretaria Municipal da Educação receberam na manhã desta quinta-feira, 27, uma dose de esperança e assim como os demais trabalhadores da educação que lidam com crianças da educação infantil e ensino fundamental dos anos iniciais foram imunizados contra a Covid-19. A vacinação ocorreu no auditório da Secretaria Municipal da Educação, SEME, e até o final contemplará 24 servidores que compõem o quadro de condutores do transporte escolar da SEME.

“Todos os nossos motoristas irão receber a vacina. Porém, como alguns tomaram o imunizante contra a gripe, eles terão que aguardar o intervalo de 15 dias entre uma vacina e outra”, informou a Secretária de Educação, Aurenitha Morgana de Souza.

Flávia Bispo, diretora do departamento de transporte da SEME destacou a importância do momento para os trabalhadores.

“A vacinação dos motoristas da Secretaria Municipal da Educação é de grande importância para a categoria, pois estes profissionais estarão na linha de frente no retorno das aulas presenciais transportando nossos estudantes e professores, garantindo o acesso dos nossos jovens a educação”

Fábio Franca, um dos trabalhadores imunizados nesta quinta-feira, 27, destacou que foi um momento aguardado e que agora sente mais confiança e segurança para continuar desempenhando suas atividades.

“A pandemia está aí, e nós não paramos de trabalhar e o medo é uma companheira nossa, afinal, mesmo com as medidas de segurança, uso do álcool em gel e da máscara nós não nos sentíamos totalmente livres de pegar a doença, e por isso, essa primeira dose recebida hoje traz um pouco mais de esperança, confiança e a certeza em um futuro melhor, livre desse vírus que já matou milhares de brasileiros. Vacina sim!”


Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação