2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Desaglomerdores em ação de combate à Covid-19

Fonte: Secom PME
08/05/2021 às 15h19

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Após reunião do Comitê de Gestão, a Prefeitura, em cumprimento ao Decreto Municipal, traz à luz da sociedade a informação que fica autorizada a abertura do comércio de produtos não essenciais, no sábado e domingo, com a ocupação de sua capacidade em 30%.

Em atendimento as diretrizes da Administração Municipal, neste sábado (08), a equipe de Desaglomeradores deu continuidade ao serviço de conscientização desse público (comerciantes de produtos não essenciais). A ação foi focada na área da feira livre do centro, fiscalizando se os proprietários desses estabelecimentos estavam cumprindo as determinações do decreto, ao tempo em que foi realizada a distribuição de máscaras, higienização de mãos com álcool 70 e orientação de distanciamento social.

Esse trabalho é visto como muito importante para a gestão, porém, muito mais para as pessoas, porque o novo coronavírus não escolhe quem vai ser o próximo a ser contaminado, deste modo, todos devem assumir e praticar o compromisso de prevenção para o enfrentamento da proliferação da Covid19.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação