2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

SMTT realiza operação Trânsito mais seguro durante festas de final de ano

Fonte: SECOM - PME
28/12/2020 às 12h44

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Como de costume, o fluxo de veículos e pessoas nas ruas da cidade aumenta com o advento das festividades de final de ano, por isso, pensando em garantir segurança a população, bem como possibilitar mais mobilidade urbana e fluidez nas principais vias da cidade, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, SMTT, realizou uma série de ações durante os dias festivos, com a intensificação das fiscalizações tanto na região litorânea, quanto na área urbana.

“Durante todo o período do feriado prolongado dos festejos natalinos, a equipe da SMTT intensificou a fiscalização do trânsito nas feiras livres e região litorânea, visando garantir um trânsito mais seguro, coibindo o transporte irregular de passageiros e desenvolvendo um conjunto de ações preventivas de enfrentamento ao Covid-19, orientando passageiros e condutores no uso obrigatório do álcool em gel e máscaras, haja vista que devemos estar voltados ao combate permanente dessa pandemia, orientando visitantes e turistas que aportam ao nosso município para conhecer as suas belezas naturais. O trabalho terá continuidade no feriado do réveillon” destacou o Coronel Enílson Aragão, superintendente da SMTT.

Para Maria Aparecida, a ação da SMTT é muito importante e garante mais tranquilidade no trânsito agitado de final de ano.

“Foi uma ação muito importante e que deve ter continuidade. Estância é uma cidade grande, mas muitas pessoas acabam se portando no trânsito de qualquer forma, e isso atrapalha a coletividade. Parabéns à SMTT que nos deu mais condições de trafegabilidade durante este natal”, disse.

João Roberto, veranista que frequenta o litoral estanciano elogiou a presença da SMTT na região das praias.

“Mesmo estando em pandemia foi grande a presença de pessoas tanto no Abais, quanto na Praia do Saco e em determinadas situações a presença da SMTT fez com que locais de difíceis circulação pudessem ter uma melhor mobilidade”, disse

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação