2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeitura de Estância reúne setor produtivo para debater regras de funcionamento

25/06/2020 às 14h15

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Como forma de reforçar as medidas sanitárias e de higiene para o funcionamento dos setores produtivos, a Prefeitura de Estância por meio do Setor de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), realizou na manhã de quinta-feira, 25, na Câmara de Vereadores, uma reunião com os diversos segmentos dos setores produtivos.

O encontro foi realizado respeitando as regras de distanciamento social. Oportunidade em que o Prefeito Gilson Andrade, o Secretário da Saúde Lourival Júnior e o Chefe da Vigência Sanitária Robert Rezende, realizaram a exposição das regras do decreto N° 7. 431 de 15 de Junho de 2020.

Na oportunidade o prefeito Gilson Andrade solicitou o apoio dos segmentos para que possam respeitar as regras de funcionamento do decreto.

"Esse decreto de readequação do setor produtivo foi construído com todas as regras vigentes do ponto de vista da saúde pública. Também tivemos todo o cuidado de apresentar o nosso plano de readequação ao Ministério Público e governo do Estado, antes de publicar o nosso decreto. Mas para que possamos continuar incluindo novos segmentos, precisamos da colaboração de todos. Que respeitem as regras e que possam cumprir o horário de funcionamento", expressou.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação