Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
Para atender a crescente procura por atendimento na Unidade Exclusiva para acompanhamento dos casos suspeitos de coronavírus, a Prefeitura de Estância por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), optou por transferir o local de atendimento da Unidade Sentinela para as dependências da Unidade Quirino Lopes, localizada na Rua Marechal Deodoro (cento da cidade).
O antigo espaço (no Valadares) não estava acomodando, de forma confortável, os pacientes que necessitam de atendimento. Por isso, foi constatado a necessidade da transferência, já que o novo espaço é mais amplo permitirá atender melhor a população.
Outro motivo levado em consideração para a mudança do local de atendimento aos pacientes de covid-19 foi a necessidade de ter um local mais centralizado para facilitar o acesso de toda população.
O atendimento nas novas dependências começa a ser feito a partir desta quinta-feira, 16, das 7 às 16 horas.
Estância, no combate à propagação do Coronavírus.💪😷