rofl 2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Atlético sagra-se grande campeão do Torneio de Integração do Bairro Cidade Nova

29/11/2021 às 10h12

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Em uma noite de festa onde as famílias lotaram a Praça de Esportes Valter Cardoso Costa, no Bairro Cidade Nova, o clube Atlético acabou levando a melhor e conquistando o Torneio de Integração do Bairro Cidade Nova, competição esportiva que reuniu 18 clubes que durante 16 dias travaram emocionantes partidas na luta pelo título da competição e pelos R$2.300,00 em premiação em dinheiro.

"Estou bastante satisfeito em ver esta praça, que antes era um terreno baldio, sendo preenchida por famílias que vieram prestigiar o evento e usufruir dos espaços de convivências que aqui construímos. A nossa gestão teve essa preocupação em ofertar espaços de entretenimento para a população que hoje colhe os frutos de um trabalho sério que visa o bem-estar do nosso povo que hoje está aqui, torcendo, jogando, vibrando e se divertindo com mais uma competição esportiva promovida pela Secretaria da Juventude e Desporto", disse o prefeito Gilson Andrade.

"Chegamos ao fim de mais uma competição esportiva e o sentimento no dia de hoje é apenas de gratidão. Gratidão a Deu por ter nos possibilitado a realização de mais um evento; gratidão a nossa equipe pelo empenho durante a competição e gratidão aos clubes e a toda a população que lotou o espaço e fez uma grande festa", afirmou Gabriela Meneses.

O evento contou com a presença das equipes da Guarda Municipal  e Secretaria Municipal da Saúde que disponibilizou uma ambulância para garantir o atendimento da população em caso de necessidade. 

Participaram da festa esportiva secretários da gestão municipal, o vereador Kaique Freire, o vice-prefeito André Graça e o Prefeito Gilson Andrade.

SOBRE O JOGO:

O Atlético começou a partida perdendo para o Atlético Jr que fez o primeiro gol da partida ainda no primeiro tempo. O jogo continuou disputado e até os 18 minutos do segundo tempo o título se caminhava para ser da equipe do Jr., no entanto, após escalar o goleiro linha a equipe do Atlético conseguiu o empate e levou a partida para as penalidades, onde se saiu melhor e acabou ficando com o título.

SOBRE O LOCAL DO JOGO:

A partida foi realizada na Praça Valter Cardoso Costa, popularmente conhecida como Praça do Chumbinho, local que até pouco tempo atrás era apenas um terreno baldio, um local sem uso e que deixava a  imagem da região ruim. Através da gestão municipal o local foi transformado e hoje é um cartão postal do bairro, com quadra poliesportiva, parque infantil, aparelhos de ginástica, pergolados e uma ampla área de convivência que serve para o lazer, bem-estar e entretenimento da população local.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação