2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

Prefeito de Estância recebe reconhecimento do Conselho Estadual da Juventude

Fonte: Secom PME
22/06/2021 às 14h27

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na manhã desta terça-feira (22) o prefeito Gilson Andrade recebeu no Paço Municipal o presidente do Conselho Estadual da Juventude, Jonathan Hora, na oportunidade veio-lhe conceder a Comenda Professor Almir Garcez, “em reconhecimento às políticas públicas aplicadas em favor da juventude”, fundamentou o presidente.

“Nós estamos reconhecendo o grande trabalho do prefeito Gilson Andrade em prol da juventude do município de Estância, uma referência no Estado de Sergipe; nessa etapa o Conselho homenageia apenas nove prefeitos sergipanos e o prefeito de Estância não poderia estar fora dessa lista. Sua colaboração no desenvolvimento de políticas públicas para a juventude tem sido destaque no âmbito estadual, merecedor do nosso reconhecimento”, manifestou o presidente Hora.

A secretária da Juventude, Gabriela Meneses, reputou ser de grande importância a homenagem conferida. “Eu não fazia parte da gestão anterior, mas hoje estou responsável pela Pasta da Juventude e quero dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito nesses quatro anos, isso, com a implementação da Estação 2.0 (parceria com o Instituto Luciano Barreto Júnior). É muito importante ter esse trabalho reconhecido”, acentuou a secretária.

O prefeito Gilson Andrade, ao auferir a Comenda, agradeceu pelo reconhecimento e reafirmou o compromisso da sua gestão para com as políticas públicas à juventude.

“Aquilo que eu puder contribuir cada vez mais com as políticas públicas voltadas para a juventude, pode contar comigo! Nesta segunda fase da nossa gestão o compromisso do nosso governo com a juventude está presente em todas as secretarias. Espero que no final desta gestão possamos estar vivendo momento feito este, que é de suma importância para todos nós”, espelhou o prefeito.

Fizeram-se presentes ao acenado ato os conselheiros Vitor Flores e Luan Silva, a secretária municipal da Juventude, Gabriela Meneses e o secretário do Desenvolvimento Econômico, Tiago Menezes.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação