2180

Prefeitura Municipal de Estância

Pular para o conteúdo

SMTT de Estância intensifica fiscalização a veículos de transporte de passageiros do município

Fonte: SECOM - PME
01/03/2021 às 11h31

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Durante a manhã desta segunda-feira, 1, dia de bastante movimento no centro comercial do município, a Prefeitura de Estância, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, SMTT, intensificou a fiscalização no transporte coletivo e individual de passageiros, objetivando evitar a superlotação dos carros, bem como, garantir mais segurança aos usuários e trabalhadores do sistema público de transporte.

“Temos recebido muitas denúncias e reclamações acerca da superlotação em alguns veículos do transporte de passageiros, por isso, atendendo ao apelo popular resolvemos intensificar a fiscalização a estes veículos, bem como, aos mototaxistas clandestinos, outra demanda que tem chegado com frequência até a SMTT, por isso, na manhã de hoje abordamos esses dois eixos de fiscalização com o intuito de diminuir as reclamações e proporcionar um transporte mais seguro e melhor para todos”, disse Manoel Messias, Superintendente da SMTT de Estância.

Maria das Graças, usuária do transporte coletivo municipal parabenizou a iniciativa e destacou que muitas das vezes chegou atrasada ao serviço por evitar pegar os veículos superlotados. “Já perdi as contas de quantas vezes o carro passou lotado no meu ponto e eu evitei subir. Além do desconforto de viajar em pé, ainda estamos aí com essa iminência da COVID, por isso, a SMTT está de parabéns e eu espero que a população e principalmente os donos desses caros se conscientizem do risco que estamos passando com esses carros cheios”, disse.

Segundo Manoel Messias, o excesso de passageiros e a questão de documentação dos veículos foram as principais demandas da operação.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação